Empreende Juntos

DNA de rede

Desde nossa fundação temos desenvolvido competências para realizar gestão eficiente, justa, democrática e inovadora em rede.
Aprendemos a pensar, agir e formatar estratégias de governanças descentralizadas para processos internos, projetos e relacionamentos que cultivamos com nossos parceiros e clientes.

Esta inquietude se transformou em um projeto à parte que aproxima empreendedores com visão orientada a projetos de transformação sustentável do seu capital social, político e econômico a desenvolver projetos que possam regenerar áreas que necessitam de atenção ao mirarmos os horizontes da agenda 2030.

Apostamos na rede como principal fonte de oxigenação, desconforto, conexão e compartilhamento de recursos. Nos últimos anos estruturamos este conhecimento prático da nossa governança em um projeto que nasce para ser colaborativo, descentralizado e confiável para os empreendedores que caminharem juntos na construção deste ecossistema.

Este projeto pretende ser um projeto também econômico que irá beneficiar diversos perfis de atuação, e reconhece o empreendedorismo nas atitudes desempenhadas desde a condução de uma estratégia à entrega de um valor para a comunidade. Nosso modelo de atuação é desenhado para se adaptar a diversos cenários de negócios, pessoas e sistemas regulatórios.

Temos ambições grandes e desafios infinitos pela frente, queremos compartilhar conhecimento, testar novos casos e validar hipóteses que farão a comunidade se desenvolver exponencialmente. São alguns princípios deste protótipo:

  • Democratizar o acesso ao capital para projetos de impacto;

  • Capacitar potenciais investidores para fomentar projetos de transformação e/ou regeneração;

  • Aumentar a participação dos pequenos negócios da nova economia;

  • Contribuir positivamente para a melhoria do ambiente de negócios inovadores;

  • Descentralizar a posse de recursos sob grandes instituições controladoras;

  • Oferecer serviços em escala para governanças empreendedoras;

  • Desenvolver sistemas e ferramentas que suportem o processo de transição cultural e econômica;

  • Desenvolver networking e acessar oportunidades para desempenho coletivo.

Tem interesse em saber mais?

Entre em contato conosco para solicitar inormações